Islab leva alegria para centenas de crianças

Se o mês de outubro é marcado pela campanha de prevenção do câncer de mama, é também comemorado pelo agito do Dia das Crianças. E alegria teve de sobra nas ações promovidas pelo Islab durante a semana.

Tudo isso porque o Nino e a Nina, mascotes do Islab Kids, fizeram a festa e se divertiram de montão com a criançada de diversas escolas, creches e comunidades. Eles estiveram presentes nas localidades de Itapicuru e Cariacá, nas escolas Chapeuzinho Vermelho e Thomaz Guimarães e nas creches Haydêe Pellegrini, Kolping e Pedacinho do Céu. Além disso, o Islab Kids também participou da festa das crianças na cidade de Andorinha.

 

Pensa que acabou? Não faltou fôlego para a dupla fazer a festa na Praça Nova do Congresso, sempre com o pedido para registrar a selfie especial com as crianças. Para o diretor do Islab, Dr. Danilo Queiroz, esse ano superou todas as expectativas. ‘’Essa é uma data que a gente faz questão de celebrar. Levamos alegria e temos como recompensa o sorriso das crianças. É muito gratificante promover e participar de momentos únicos como esse’’, afirmou.

 

Confira o nosso álbum de fotos.

      

 

      

 

         

 

            

 

            

 

 

 

 

TRADIÇÃO

O Islab tem o Dia das Crianças como uma data muito especial, principalmente pela possibilidade de promover momentos inesquecíveis para as crianças de escolas, creches e comunidades. A cada ano, a equipe do laboratório inova a fórmula de comemoração e busca contemplar o maior número possível de crianças. A filantropia faz parte da política de gestão, que também tem outras atividades e ações que complementam esse compromisso do Islab com a sociedade.