Islab marca presença em eventos da região

A retomada gradativa dos eventos já é uma realidade no Brasil e também em Senhor do Bonfim. Isso só foi possível graças a redução do número de casos e avanço da vacinação contra a Covid-19. Com isso, a região já vislumbra um cenário mais otimista para que os eventos com a participação do público seja cada vez mais frequente. É válido lembrar que todas essas iniciativas só estão permitidas com a obediência dos protocolos de segurança, principalmente o uso obrigatório de máscara, álcool gel e o distanciamento.

O Islab Laboratório foi um grande aliado da população em todo o período da pandemia, oferecendo serviços fundamentais como coleta em domicílio, coleta drive-thru e unidade exclusiva para testagem do coronavírus, sobretudo no período crítico de contágio do vírus. Além de ser um dos principais agentes de saúde da região, o Islab é também um grande apoiador dos eventos e cumpre o seu papel social no fomento da cultura e economia local.

E foi assim que o Islab retomou o calendário com a presença no curso Pratique Atendimento, promovido pelo Sebrae e também na retomada dos projetos Cinema nos Bairros e Proativo, ambos realizados pelo 6º Batalhão da Polícia Militar.

Confira as imagens:

Pratique Atendimento

 

Equipe Islab presente no curso Pratique Atendimento, realizado no dia 27 de setembro, na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim. O evento foi uma iniciativa da prefeitura municipal através das secretarias da saúde e infraestrutura, além do Sebrae e Casa do Empreendedor.

Cinema nos Bairros

  

O Islab apoia o projeto Cinema nos Bairros desde 2018. A iniciativa é do 6º Batalhão da Polícia Militar e leva grandes clássicos do cinema para diversos bairros de Senhor do Bonfim. A reestréia do projeto aconteceu no dia 23 de setembro, no bairro Barbosa Santos. Na programação, estão previstas a presença da caravana na Missão do Sahy e Tijuaçu. A programação completa será divulgada em breve.

 

Proativo

 

O último dia de setembro foi marcado pelo colorido que tomou conta das ruas de Senhor do Bonfim. A cidade parou para ver o desfile do projeto Proativo que levou o amarelo da conscientização contra o suicídio e preservação da vida. A realização foi do 6º Batalhão da Polícia Militar e tem como objetivo proporcionar atividades físicas ao ar livre para toda a população. Sempre com muita alegria e grande participação do público, o Proativo é uma das grandes iniciativas sociais da cidade.