Islab participa de programa desenvolvido pelo Sebrae

 

O Espaço Cellebre foi o palco da cerimônia de apresentação da primeira turma do Programa Liderar o Futuro - Formação de Empreendedores e Líderes, realizada na noite de ontem (8), em Senhor do Bonfim.

Promovida pelo Sebrae em parceria com a ACIASB e Faculdade Ages, a iniciativa teve como objetivo capacitar e desenvolver líderes engajados com as causas do desenvolvimento das micro e pequenas empresas do município.

 

O programa foi iniciado no mês de abril e resultou em mais de 80 horas de aprendizagem, cujo conteúdo foi totalmente direcionado para o desenvolvimento de competências essenciais para a formação dos líderes. O diretor e bioquímico do Islab, Dr. Danilo Queiroz, foi um dos participantes e elogiou a condução do programa, enaltecendo o empenho dos colegas e o saldo positivo que resultará na aplicação dos métodos na sua rotina como também na possibilidade de impactar toda a equipe do laboratório. Fazendo parte da equipe Islab, a dentista Dra. Jhuliana Veras também participou do programa.